Como ganhar dinheiro jogando Free Fire

Provavelmente você já ouviu falar de Free Fire, um jogo online e gratuito que virou febre entre crianças e adolescentes do Brasil e do mundo, e apesar de muitos pais acharem que é um vício e que só atrapalha o futuro dos jovens, a verdade é que há como ganhar dinheiro apenas jogando com os amigos, se divertindo. Descubra abaixo e conquiste seu espaço.

O que é FREE FIRE?

Sob a perspectiva de terceira pessoa, Garena Free Fire é um jogo de ação-aventura onde os cerca de 50 jogadores caem de paraquedas numa ilha onde procuram armas e equipamentos, após isso: tente sobreviver e matar os outros jogadores até que reste apenas um vencedor.

Lançado em dezembro de 2017, o Free Fire Battlegrounds, viralizou rapidamente entre o público infanto-juvenil. Hoje é possível encontrar pessoas de todas as idades que são “profissionais” no jogo, alguns acham mais divertido jogar com os amigos, a partir do modo “duo” (dupla) e “squad” (grupo de até quatro pessoas) os jogadores decidem como querem jogar e com quem.

No jogo, dá pra subir de patente, ganhar prêmios, competir, comprar e ganhar itens, mudar visual do personagem e entre outros; A principal forma de obter roupas e afins é comprando com “Diamantes”, estes são como moedas virtuais que podem ser compradas em pacotes com dinheiro real.

Caso queira saber de algo mais sobre FREE FIRE, você pode acessar a wikipédia:  https://pt.wikipedia.org/wiki/Garena_Free_Fire

Como ganhar dinheiro com Free Fire

O “FF” (abreviação, como é escrito entre os jogadores) disponibiliza competições entre squads, se você e seus amigos forem realmente bons e conseguirem chegar em primeiro lugar, conseguem o prêmio o qual o patrocinador da competição concede, a premiação pode ser em dólares que convertidos em real, pode ter um grande valor chegando até em R$2000,00.

Contudo, ser um competidor de Free Fire não garante renda fixa, portanto não dá pra ser, de fato, um profissional, por isso não é aconselhado a “trabalhar” com isso, mas a oportunidade de ganhar uma grana extra fazendo o que gosta é imperdível.

Como competir

Para competir em torneios, tem que conhecer algum organizador da sua cidade por exemplo. Assim como em outras competições existem taxa de inscrição, com o Free Fire não é diferente, essas taxas podem ser mais cara e, consequentemente, o prêmio será maior; a premiação também depende do organizador e para garantir que este não desapareça com seu dinheiro é melhor que seja um de confiança e responsável.

Caso você não conheça alguém que organize essas competições e queira se tornar um, aconselho começar entre amigos para garantir sucesso e confiança, é importante lembrar que deve-se ser responsável com o dinheiro do público interessado em competir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui