O que os caixas fazem?

Caixas operam em uma variedade de lugares, incluindo supermercados, lojas de varejo, postos de gasolina, cinemas e restaurantes. Como caixa, você provavelmente usará uma caixa registradora para chamar as pessoas, pegar seu dinheiro e dar-lhes o troco e um recibo. Você também pode ter que embrulhar ou ensacar sua compra. Os caixas às vezes lidam com devoluções e trocas.

No final de um turno, você terá que contar o dinheiro em sua caixa registradora e compará-lo com os dados de vendas no computador. Tenha cuidado com seu dinheiro – embora você provavelmente não tenha problemas por estar ocasionalmente com poucos centavos, você pode ser demitido se isso acontecer com muita frequência.

Dependendo de onde você trabalha, você pode ter outras responsabilidades também. Se você é um caixa em um supermercado, você pode ser solicitado a limpar sua área, bem como devolver itens indesejados para as prateleiras. Se você trabalha em uma loja de conveniência, pode ser necessário criar ordens de pagamento e vender bilhetes de loteria.

Quase metade dos caixas trabalha em tempo parcial. A maioria dos caixas é solicitada a trabalhar nos finais de semana, noites e feriados.

Caminhos de carreira para caixas

Os caminhos de carreira do caixa podem variar. Se você começou em uma posição de meio período, aprender tudo o que pode sobre o negócio e praticar um bom atendimento ao cliente pode levar a uma posição de tempo integral. Depois disso, o trabalho árduo pode levar a oportunidades como caixa principal ou até mesmo como gerente.

O futuro dos empregos de caixa

De acordo com o BLS, espera-se que a maioria dos empregos de caixa vejam um declínio nos próximos anos, com a exceção dos empregos de cashier de jogos, que irão aumentar. Não há necessidade de se preocupar, porém, haverá uma abundância de empregos em tempo integral e em meio período ainda disponíveis, porque o BLS espera que um bom número de caixas deixe seus empregos atuais.

REQUISITOS

Cargo: Operadora de Caixa

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 1

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Atendimento ao público com pagamentos e recebimentos de valores;
Controle de numerários

Formação e Experiências Requeridas:

Experiência na função;
Habilidade com contas;
Ter atenção.

Bairro: Barra da Tijuca

Cidade: Rio de Janeiro

Benefícios:

– Vale Transporte
– Vale Alimentação

Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 21:00 e sábado das 08:00 às 16:00 (com 1h de almoço)

Salário: R$ 1.137,00

Informações Adicionais:

Escala de Revezamento . 12×36.

ENVIAR O CURRÍCULO PARA A VAGA

Para você enviar o currículo para a vaga basta nós enviar através do e-mail: contatovagasnasuacidade@gmail.com.

Um bom currículo é um grande passo para conseguir um bom emprego. Deve refletir quem é você e suas principais qualificações profissionais, por isso recomendados um ótimo tutorial para criar seu currículo

Link da vaga: CLIQUE AQUI

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui